quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Post Piloto

Eai pessoal....

          Este é a minha primeira postagem aqui no emulador de criticas. Como o nome já sugere, aqui irei fazer criticas sobre assuntos diversos, HQ, manga, anime, filme, séries e musica. Exato, igual a todos os sites de cultura pop que vemos na internet, mas o meu pensamento é um pouco diferente,o intuito é apenas fazer criticas ou se quiserem chamar de reviews, por mim tanto faz, espero boas discussões e bastante interação.
           Bem como meu tempo é muito curto, pois o trabalho e a escola me tomam bastante tempo, quero tentar fazer no minimo 2 criticas por semana, terça e quinta, talvez no domingo consiga postar algo. Então vamos ao nosso primeiro review que postarei ainda hoje no site.

se quiserem conversar comigo só chamar no facebook ou no twitter.


Obrigado e espero vocês nesta nossa empreitada e toda critica construtiva é bem vinda.

Pablo Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário